Acesso Ver o mapa
- CIN : HT-000736
Perto de Bosc Aventura Salou
Localização
Ao alojar-se Ponient Dorada Palace by PortAventura World em Salou, ficará perto da praia, a 15 minutos de carro de PortAventura World e de Porto de Tarragona. Este hotel para famílias está a 9,1 km (5,7 mi) de Praia Cambrils e a 0,8 km (0,5 mi) de Bosc Aventura Salou.
Quarto
Sinta-se em casa num dos 360 quartos com ar condicionado, um minibar e um televisor de ecrã plano. As unidades contam com uma varanda. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho estão equipadas com uma banheira ou um polibã e secadores de cabelo.
Restaurante
Para recarregar baterias, venha até ao restaurante Restaurante Buffet dPonient Dorada Palace by PortAventura World, ou dê um salto até snack-bar/pastelaria. Para saciar a sede e descontrair no final do dia, dirija-se ao bar/lounge ou ao bar junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 8:00 e as 10:30.
Outros
Deleite-se com uma imersão revitalizante numa das 2 banheiras de hidromassagem, ou experimente algo diferente, por exemplo, uma sala de fitness. Wi-fi grátis, um televisor no espaço comum e apoio para excursões/compra de bilhetes são algumas das comodidades adicionais disponíveis este hotel. Se planeia uma ida até ao parque temático local, apanhe a boleia do autocarro grátis e desfrute de encontros com personagens do parque temático enquanto lá estiver.
Descubra esta experiência nos packs
Mais informaçõesPortes grátis
Packs exclusivos
Disponibilidade imediata em e-voucher